Você pode excluir sua conta da Shopee apenas por meio do aplicativo Shopee.
Para excluir sua conta, siga os passos abaixo:
- Abra o aplicativo Shopee e vá para a guia "Eu";
- Toque no ícone de ⚙;
- Selecione "Solicitar exclusão da conta";
- Reconheça que a remoção da conta é irreversível, clicando em "Ok";
- Leia os detalhes fornecidos e clique em "Continuar";
- Insira o código de verificação enviado por SMS e avance;
- Selecione o motivo para exclusão da conta;
- Insira seu endereço de e-mail;
- Verifique os Termos e Condições;
- Clique em "Enviar".
| ⚠️ Importante
A exclusão da conta é permanente e irreversível. Após a exclusão bem-sucedida, você não poderá mais fazer login e visualizar o histórico da sua conta.
Os pedidos de exclusão de conta estão sujeitos à aprovação. Para garantir que sua solicitação seja aprovada.
A Shopee se reserva o direito de rejeitar solicitações de criação de novas contas.