Oi, como podemos ajudar?

Informações Gerais

Minha Conta
Aplicativo Shopee
Orientações
Políticas
Recursos
Comprando com Segurança
Serviços Adicionais
Site Shopee

[Minha conta] Como faço para excluir minha conta da Shopee?

Você pode excluir sua conta da Shopee apenas por meio do aplicativo Shopee.

Para excluir sua conta, siga os passos abaixo:

- Abra o aplicativo Shopee e vá para a guia "Eu";
- Toque no ícone de
- Selecione "Solicitar exclusão da conta";
- Reconheça que a remoção da conta é irreversível, clicando em "Ok";
- Leia os detalhes fornecidos e clique em "Continuar";
- Insira o código de verificação enviado por SMS e avance;
- Selecione o motivo para exclusão da conta;
- Insira seu endereço de e-mail;
- Verifique os Termos e Condições;
- Clique em "Enviar". 

Solicitando a exclusão da conta via Shopee App

 

| ⚠️ Importante

  • A exclusão da conta é permanente e irreversível. Após a exclusão bem-sucedida, você não poderá mais fazer login e visualizar o histórico da sua conta.

  • Os pedidos de exclusão de conta estão sujeitos à aprovação. Para garantir que sua solicitação seja aprovada.

  • A Shopee se reserva o direito de rejeitar solicitações de criação de novas contas.

  • Caso sua solicitação de exclusão de conta tenha sido rejeitada, verifique neste artigo motivos de rejeição: Por que minha solicitação de exclusão de conta foi rejeitada?
  • Se preferir que a Shopee analise o encerramento de sua conta, pode seguir o preenchimento deste webform específico sobre Exclusão de Conta. É importante que tenha em mãos as seguintes informações para o preenchimento:

    - Documento válido, apenas RG, CNH ou Passaporte (frente e verso e legível). 
    - Selfie para reconhecimento facial (não é necessário segurar o documento ao lado do rosto). 
    - CPF do titular da conta.

    Assim que preenchido, aguarde o retorno de nosso time via e-mail. 
Esse artigo foi útil?
Sim
Não